ALGUMAS MARCAS QUE VC ENCONTRA AQUI...

ALGUMAS  MARCAS  QUE  VC  ENCONTRA  AQUI...
BOAS COMPRAS !!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

LAILA

Gente, essa é uma das gatas que tenho, a Laila. Ela está comigo há 12 anos. Eu a achei na rua.
Nem preciso dizer o quanto eu a amo. Já fiz um post aqui em homenagem a Nina, uma das minhas cachorrinhas, e agora chegou a vez da Laila.
Ontem à noite, por uma infelicidade, ela caiu da minha janela. Eu moro no sétimo andar.Tenho tela no apt todo, mas ela caiu do vasculhante da cozinha.
Por um milagre divino, ela está viva e sem nenhum osso quebrado. Agora está em observação, em casa, pois poderá haver alguma lesão interna, mas a ultra até agora ñ acusou nada.
Sempre pedi muito p/ São Francisco de Assis proteger meus bichos, e ele ñ me decepcionou.
Sei que ela sairá dessa ilesa, c/ a graça de Deus. Quis dividir essa estória c/ vcs. A fé nunca falha !
Independente de qual seja a sua religião, isso p/ mim foi um milagre. Laila, vc venceu !!!

19 comentários:

  1. Oi, Esmeralda!

    Não se esqueça de que os gatos têm 7 vidas! hehehe...

    Beijos para você e para a Laila!

    http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, graças a Deus que ela está bem!!!
    Quantos gatos vc tem?
    Eu tenho 3 =)
    Bj

    ResponderExcluir
  3. A Laila é arteira, héin?
    Melhoras Pra ela!
    Bjs,
    Pat

    ResponderExcluir
  4. Oi Esmeralda,

    Uma vez eu vi uma frase que dizia assim:"Toda vida deveria ter sete gatos".Eu já tive mais que isso e sei como esses bichinhos alegram a nossa vida.Que a Laila continue te alegrando por muito tempo e que ela se recupere logo.

    Beijos,

    Chris

    ResponderExcluir
  5. Esmerala,

    Li seu post e fiquei super feliz e emocionada, pois amo gatos e morro de dó quando acontece essas coisas com eles... esses bichinhos são tristes, com essa mania de se jogar ao vento... medo!!! Que São Francisco continue abençoando a Laila, para que esse suto seja coisa do passado!!!

    Bjkas e fica com Deus!!!

    Andreia

    ResponderExcluir
  6. Que surpresa boa!!! Tb adoro gatos e todas as que tive tb foram achadas na rua.
    Que Deus abençoe vc e a Laila!
    bjs
    Sílvia

    ResponderExcluir
  7. Ai amada!!Que bom que ela ta bem....nossa, se eu perco a minha bebe também fico maluca!!Mas Deus sempre protege nossos bichinhus e também todos aqueles que amam animais!!

    Bjoka

    Angele

    ResponderExcluir
  8. OI amiga eu tinha o Renoir que era um persa que depois dele nunca, mais consegui ter outro animal.O frete para vc amiga fina em 10,00 pilas.
    bjs
    Clau

    ResponderExcluir
  9. chérie,

    eu tinha uma cocker que morreu ano passado, aventureira, até para Argentina e Uruguai ela foi comigo ahahaha!!!

    qdo morei no RS, a casa era de dois pisos, ela cega, caiu da varanda, em pleno domingo de páscoa. Corremos para o veterinário e também não lhe aconteceu nada grave. Mas eu quase tive um treco.

    depois dela nunca mais. Amo bicho, mas me apego demais.

    ela é uma gata das boas :)!!!

    parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Esmeralda!
    Tb tenho meu amiguinho de estimação muito querido e amado e sempre me sensibilizo com essas coisas. Que bom que está tudo bem com ela e que continue assim!

    Beijos pra vc e pra sua tb querida amiga! :)

    ResponderExcluir
  11. Oi, Esmeralda.

    Queria te agradecer e dizer que adorei te conhecer pessoalmente, vc é muito simpática e honesta. A bota está perfeitinha e adivinha...??? Serviu como uma luva.
    Graças a Deus sua gatinha está bem, foi só um susto mesmo. Um grande beijo p/ ti e obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Putz....esqueci, fiquei empolgada com a Laila.Amiga é viscose bem fresquinho.
    bjs
    Clau

    ResponderExcluir
  13. Oi Esmeralda!
    Que bom que a Laila está bem, tb tenho uma gatinha e uma cachorrinha e as amo muito, são seres adoráveis, cada uma do seu jeito, aqui em casa tb tenho tela nas janelas porque a minha Mel é super curiosa, mas seu post me alertou pois tenho um basculante no banheiro que não tem tela, vou deixar a porta agora sempre fechada, sabe lá.....
    Quanto ao vestido da Animale ele é de malha e não tem nenhum rebite descosturado os únicos defeitinhos são aqueles que coloquei no blog, que na realidade não são rsrsrsrs mas é que gosto de deixar tudo esclarecido, de resto ele é lindo, só que achei que a cor não me favorece pois sou muito branca azeda kkkkk e fujo do sol.
    Se tiver interesse me procura que eu reservo para você.
    Bjs
    Su

    ResponderExcluir
  14. Estava fazendo uma visitinha aqui e me deparei com o teu testemunho sobre a Laila, além de amar animais, a natureza em geral, eu também amo São Francisco e fiquei emocionada. Que bom que a Laila esta bem.
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  15. oii Esme, fiquei super feliz e emocionada de ver seu relato... eu tb amoo gatinhos e adoto os que foram abandonados....ano passado perdi minha amada que caiu do 8 andar (msm com tela e janela de vidro na varanda), semelhante ao seu caso, mas a minha nao resistiu....hj tenho outra amada e sempre alerta com as escapadas, pq sofri muito!! Que bom que a Laila esta bem!! bjao

    ResponderExcluir
  16. Ola...Gatos são arteiros e curiosos, basta uma frestinha e alguma coisa que voe lá fora para acontecerem esse tipo de acidente...Tenho 4 gatos em casa, morei em uma casa (não apartamento) que era telada pois não queria meus gatinhos na rua...Um dos meus gatos (Robinho) aprendeu super rápido que os dentinhos de tras cortavam a tela...Quase sempre, tinhamos que fazer emendas na mesma pois ele fazia buracos e assim, podia sair... Agradeça a São Francisco, sua gata tem muita proteção... Beijos!

    ResponderExcluir
  17. ola amiga passei vi suas mercadorias amei o puma lindo de morre ai se eu podesse e meu dinheiro desse srsrrs bj fica com deus

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho a Bonnie Claúdia, uma siamesa de 16 anos , que só agora anda com uns probleminhas no rim....mas por enquanto estamos dando contado recado.....mas se vc ver nem parece que a "vovó" tem 16......beijos
    eu quero aquela bolsa de quadradinhos.....

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigada.