ALGUMAS MARCAS QUE VC ENCONTRA AQUI...

ALGUMAS  MARCAS  QUE  VC  ENCONTRA  AQUI...
BOAS COMPRAS !!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

NOVIDADES EM COPA !!

Nas minhas andanças pelos brechós da vizinhança,(rimou..rs)deparei-me com o Aldrava. Falei com o Bruno, que mesmo sendo produtor e designer, ainda é profundo conhecedor e frequentador de antiquarios desde os 16 anos. Sabe TUDOOOO !!
A loja é linda e acolhedora, vale uma visita. Roupas, bolsas e muito mais esperam por vcs. Quase pirei: queria levar a loja toda !
Bruno, obrigada pelo atendimento e pelo bom papo !
Sucesso e seja bem-vindo !!

Um comentário:

  1. Olá, lindonaa!!

    Seu blog está lindo demais!! Amei, amei...

    Já te linkei, me linka tbm, please! =)
    http://bazarmetademenina.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigada.