ALGUMAS MARCAS QUE VC ENCONTRA AQUI...

ALGUMAS  MARCAS  QUE  VC  ENCONTRA  AQUI...
BOAS COMPRAS !!

domingo, 1 de maio de 2011

SOU CARIOCA, MAS ESSA É MUITO BOA....


Três paulistas querendo contar vantagem pro mineirim :
1º.. paulista: - Eu tenho muito dinheiro... Vou comprar o Citibank!
2º. paulista: - Eu sou muito rico... Comprarei a Fiat Automoveis
3º. paulista: - Eu sou um magnata... Vou comprar a Usiminas
E os três ficam esperando o quê o mineiro vai falar.
O minerim da uma pitada nu cigarro de paia, ingole a saliva...
faz uma "parza"... e diz:
- Num vendo...


*Na minha certidão diz MG, mas vim pra o RJ muito pequena, e me sinto carioca.(Nota da Redação)

5 comentários:

  1. HUASHHUSHAHURSAH NÓIS É ASSIM MEMO.............BEIJO.........

    ResponderExcluir
  2. AIOUEOIEOIU²² No mínimo muito boa!

    ResponderExcluir
  3. kkkk... tenho um amigo mineiro que vai adorar essa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oii, já te linkei há um tempo! Gostaria que me linkasse também! Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigada.