ALGUMAS MARCAS QUE VC ENCONTRA AQUI...

ALGUMAS  MARCAS  QUE  VC  ENCONTRA  AQUI...
BOAS COMPRAS !!

terça-feira, 19 de abril de 2011

ENTREVISTA DE EMPREGO MAL SUCEDIDA....


Estava meio pra baixo e uma amiga me enviou essa piada...Nao tem como nao rir....



Um sujeito está em uma entrevista para emprego.
O psicólogo dirige-se ao candidato e diz:
- Vou lhe aplicar o teste final para sua admissão..
- Perfeito, diz o candidato.
Aí o psicólogo pergunta:
- Você está em uma estrada escura e vê ao longe dois faróis emparelhados vindo em sua direção. O que você acha que é?
- Um carro, diz o candidato.
- Um carro é muito vago. Que tipo de carro? Uma BMW, um Audi, um Volkswagen?
- Não dá pra saber né?
- Hum..., diz o psicólogo, que continua: Vou te fazer uma outra pergunta:
- Você está na mesma estrada escura e vê, só um farol vindo em sua direção, o que é?
- Uma moto, diz o candidato.
- Sim mas que tipo de moto? Uma Yamaha, uma Honda, uma Suzuki ?
- Sei lá, numa estrada escura, não dá pra saber (já meio nervoso).
- Um..., diz o psicólogo. Aqui vai a última pergunta:
- Na mesma estrada escura você vê de novo só um farol, menor que o anterior. Você percebe que vem bem mais lento. O que é?
- Uma bicicleta.
- Sim mas que tipo de bicicleta, uma Caloi, uma Monark?
- Não sei.
- Você foi reprovado! - Diz o psicólogo.

Aí o candidato muito triste com o resultado, dirige-se ao psicólogo e fala:
- Mesmo eu não sendo aprovado achei interessante esse teste.

Posso fazer uma pergunta ao senhor, nessa mesma linha de raciocínio?
- E o psicólogo satisfeito responde, claro que pode!
- O senhor está tarde da noite numa rua mal iluminada. Aí vê uma moça com maquiagem carregada, vestidinho vermelho bem curto, girando uma bolsinha, o que é?

- Ah! - diz o psicólogo - é uma puta.
- Sim, mas que puta? Sua irmã? Sua mulher? Ou a puta que te pariu?

6 comentários:

  1. Oi visitei e gostei...estou seguindo e espero sua visita, quem sabe não fechamos bons negócios

    http://brechomegafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKK

    Me linka amiga !!!!

    Bjs
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, aqui é a Taïna, a gente se conheceu na rua porque você gostou da minha bolsa de cachorrinhos... hehehehe

    Então, a bolsa é la da feira hippie mesmo, só que a minha mãe não se lembra onde ficava a barraca do moço...

    Espero ter ajudado!!! Boa sorte!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKK estou com uma virose terrível, dois dias de cama,péssima, mas vc me fez rir com essa piada, achei mto boakkkkkk Valeu!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigada.