ALGUMAS MARCAS QUE VC ENCONTRA AQUI...

ALGUMAS  MARCAS  QUE  VC  ENCONTRA  AQUI...
BOAS COMPRAS !!

sábado, 15 de janeiro de 2011

NEWS FROM NYC!!



Frio congelante, 5 graus negativos em media
Esta dificil sair para comprar alguma coisa, mas a gente da um jeitinho..hehehe
Haja casaco e protetor labial, alias, minha boca parece sei la o que, de tao rachada....
Nao pense que esqueci o portugues correto: esse computador nao tem acentuacao nem C cedilha.
Semana que vem estarei em Connecticut...
Ate mais galera !!


5 comentários:

  1. Aff, senti o frio daqui...rsrs
    Tenta aproveitar a viagem na medida do possível! ;o)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Esmeralda!!
    Eu acompanho o universo dos brechós online há algum tempo e já fiz várias compras, inclusive a minha primeira compra foi feita aqui no seu blog, e a partir daqui acompanho as suas novidades semanalmente. Após quase dois anos criei o meu blog brechó e gostaria que vc colocasse o meu link na sua lista:

    bazarfit.blogspot.com

    Desde já agradeço.

    bjim

    Patrícia

    ResponderExcluir
  3. Mas é apaixonada por NYC msm. Não achei que vc fosse tão rápido...rs.
    Quando falei com a Maris que vc estava aí, ela disse: -Mas é uma danada!! rsrs...
    Divirta-seee!!!
    Bjoooos!!

    ResponderExcluir
  4. oi linda adoro seu blog
    te linkei!!!!

    me linka tb?

    bjs

    http://lmaebara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aproveite a neve! Queria tanto vê-la um dia...rs
    Bjo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigada.