ALGUMAS MARCAS QUE VC ENCONTRA AQUI...

ALGUMAS  MARCAS  QUE  VC  ENCONTRA  AQUI...
BOAS COMPRAS !!

sábado, 4 de dezembro de 2010

"ESSE AQUI NÃO, MAMÃE !!"


Essa é a Penny. Tem aproximadamente 14 anos. Encontrei essa fofura ainda filhotinha, no forro do teto da minha sala de aula. Achava que algum aluno estava miando brincando comigo, quando na verdade ela estava presa lá, pedindo socorro.
Era pele e osso e agora tem essa silueta robusta que vcs estão vendo.
Cansada da movimentação de sapatos por aqui, rs, ela parece dizer:"Esse não"!
Achei tão fofa que tive que fotografar..Te amo Penny !

4 comentários:

  1. gente! que gatinha mais linda!! nossa... olha a cor dos olhos!!

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda. Amo gatos e admiro as pessoas que compreendem os bichanos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigada.